Saturday, 24 February 2018

Especialista em suporte de sistemas comerciais


Saldo de especialista em suporte de sistemas comerciais.


Os salários do Especialista em Sistemas de Negociação são coletados de agências governamentais e empresas. Cada salário está associado a uma posição de trabalho real. As estatísticas salariais do especialista de suporte de sistemas de comércio não são exclusivas e são apenas para referência. Eles são apresentados "como estão" e atualizados regularmente.


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Saldo de Especialista em Suporte de Sistemas de Negociação é um salário inicial anual de tempo integral. Estágio, empreiteiro e escala salarial horária variam de um funcionário exonerado. A compensação depende da experiência de trabalho, localização do trabalho, bônus, benefícios e outros fatores.


Trabalhos de especialista em suporte de sistema de comércio.


Gestão de Riqueza - Especialista em Assistência ao Investimento II.


JP Morgan Chase - Chicago, IL 60603.


Suporte a aplicativos.


JP Morgan Chase - Tampa, FL 33610.


Especialista em suporte comercial FI.


Banco dos EUA - Charlotte, Carolina do Norte.


Analista de Suporte de Sistemas, Plataformas de Extrusão Externa.


State Street - Boston, MA.


Especialista em Operações de Sistemas de Negociação (f / m)


Deutsche Börse - Chicago, IL.


Especialista em suporte de aplicativos de taxas.


JP Morgan Chase - Nova York, NY 10179.


Analista de Sistemas, Plataformas de Câmbio.


State Street - Boston, MA.


Especialista em TI Murex.


Synechron - Nova York, NY.


Especialista em suporte de sistemas empresariais - SAP SD.


Valero Energy Corporation - San Antonio, TX 78249.


Especialista em suporte de sistemas de negociação.


30 de outubro de 2016.


Descrição do trabalho do especialista em suporte de sistemas comerciais.


Estatísticas de Salário do Especialista de Suporte de Sistemas de Negociação a partir de 2015.


O salário médio anual para um Especialista em Suporte de Sistemas de Negociação é # 36; 76877 com base em estatísticas nos EUA em 2015. O maior salário registrado foi de & # 36; 124277. O salário mais baixo relatado foi "36837". Esses números variam em uma base de estado para estado, pois estas são médias em todos os 50 estados.


O salário médio por hora para um especialista em suporte de sistemas de negociação é 38.23 com base em estatísticas nos EUA em 2015. A taxa horária mais alta registrada foi de 61,8. A taxa horária mais baixa registrada foi de & # 36; 17,32. Esses números variam em uma base de estado para estado, pois estas são médias em todos os 50 estados.


As bonificações para um especialista em suporte de sistemas de negociação são baseadas nos anos de experiência usando estatísticas dos EUA em 2015. O bônus médio registrado foi de 0 pessoas com mais de 15 anos de experiência. O bônus médio registrado foi de & # 36; 2500 de pessoas com menos de 1 ano de experiência.


Estes são os estados mais bem pagos para um especialista em suporte de sistemas de negociação. Esses números são baseados no salário anual médio de 2015.


Estas são as cidades mais pagas para um especialista em suporte de sistemas de negociação. Esses números são baseados no salário anual médio de 2015.


New York, New York & # 8211;


Este gráfico descreve o salário anual médio de um especialista em suporte de sistemas de negociação nos últimos 5 anos. Em 2015, o salário anual médio foi de 76877, enquanto em 2007 era exatamente o número 71294.38.


Job Outlook.


Estatísticas de gênero.


Empregos relacionados.


Trabalhos de especialista em suporte de sistemas de negociação.


Carreiras relacionadas.


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Direitos autorais e cópia; Salário 2017, salário horário, descrição do trabalho e mais. Todos os direitos reservados.


Currículo.


Especialista em suporte de aplicativos.


Software de negociação e especialista em suporte de dados de mercado.


Analista de Negócios e Gerente de Projeto.


Como um software de negociação e especialista em dados de mercado, minha experiência me levou a ser uma adição sólida a qualquer software comercial ou equipe de serviços. Ao longo da minha carreira, participei de várias funções do suporte técnico do usuário final, gerenciamento de projetos, análise de negócios e gerenciamento de equipe. Tenho apoiado, projetado e implementado front-ends de negociação, sistemas de entrada de pedidos, infraestrutura de negociação back-end, feeds de dados de mercado e ambientes de QA.


O meu papel mais recente foi o Team Lead de uma equipe de suporte para um fornecedor de dados de mercado. Lá eu trabalhei com uma equipe regional e global para fornecer 100% de tempo de atividade para nossos clientes. O meu papel anterior foi um papel BA / Operations / Senior Support com um foco forte no tempo de atividade 24/7 do cliente. Eu tenho um conhecimento intrincado de sistemas de dados de mercado, sistemas de entrada de pedidos (especialmente FIX), bem como troca de interação / conectividade, operações e conformidade.


Minha excelência em solução de problemas me permitiu passar minha carreira interagindo com o usuário final e sendo um representante da empresa em um ambiente varejista, bem como em casa. Muitas vezes, sou enviado para ser a ligação entre o usuário final e o pessoal de operações e desenvolvimento. Eu tenho uma forte capacidade de interagir com o usuário final e entender suas necessidades e pontos de dor. Facilito a melhoria dessas questões através da gestão de projetos e implementação de mudanças internas.


Meus extensos anos de experiência me permitem lidar com múltiplos projetos ao mesmo tempo de forma proativa, enquanto se destaca em um ambiente intenso e acelerado quando uma resposta reativa é necessária.


Activ Financial (janeiro de 2016 - fevereiro de 2017)


Equipe de suporte global.


Gerenciou a região norte-americana de uma equipe de suporte global e forneceu 100% de tempo de atividade para clientes de dados de mercado. Usuários finais suportados que variam em tamanhos de 1 a 100s. Os processos operacionais assegurados foram seguidos, ao mesmo tempo em que fornecem apoio aos usuários finais através de sistemas de emissão de bilhetes e chamadas telefônicas. Projetos gerenciados para a melhoria das áreas de atendimento onde necessário para garantir níveis aprimorados de satisfação do cliente.


Liderou uma equipe para oferecer suporte a clientes que esperavam um tempo de atividade 24/7/365.


Trabalhou mãos para apoiar numerosos clientes 24/7/365 e foi um ponto de escalação adequada dentro das equipes internas.


Garantiu que os processos e procedimentos foram seguidos para melhorar a satisfação do cliente.


Garantiu que os processos internos foram seguidos no que diz respeito à emissão de bilhetes e sistemas de gerenciamento de incidentes.


Trabalhou para melhorar o fluxo de trabalho de sistemas internos para melhorar a eficiência.


Trabalhou com vendas, tecnologia de vendas, infra-estrutura, redes e equipes de gerenciamento de projetos para garantir a eficiência geral e a satisfação do suporte ao cliente.


Trabalhou com equipes de gerenciamento de projetos para projetar, agendar e implementar projetos dentro das diretrizes de satisfação da empresa e fornecer comunicação desses projetos aos clientes.


Trabalhou com equipes de desenvolvimento para melhorar ferramentas e funcionalidades internas.


Concentrou-se na formação da equipe de suporte para aplicar habilidades de comunicação adequadas com o usuário final para fornecer uma experiência melhorada do cliente.


Representou a empresa em casos de comunicação escalonada aos clientes.


Mantido comunicação e relacionamentos com fornecedores de terceiros.


Empregos de aprendizado implementados e # 39; onde especialistas internos se juntaram com pessoal de apoio para melhorar o conhecimento e os tempos de resposta do incidente.


O conhecimento assegurado foi documentado através de documentos de treinamento e de wiki.


Horários de mudança agendados e de pré-atendimento para fornecer tempo de atividade 24/7 e transferência de mudança.


Agendamento gerenciado para garantir a cobertura adequada da equipe.


Manuseou a contratação e entrevistas em relação à substituição de pessoal e à expansão da equipe.


Belvedere Trading (junho de 2006 - dezembro de 2015)


Gerente de Projeto / Analista de Negócios.


Especializado em software de negociação, sistemas de negociação e suporte de usuários finais. Requisitos de negócios reunidos, projetados, gerenciados e mantidos com front-ends de negociação, mantendo um padrão de alta qualidade de Experiência do Usuário e Design de Interface do Usuário. Também especializado em sistemas de roteamento de pedidos, infraestrutura de back-end e gerenciamento de projetos.


Requisitos de negócios reunidos e projetou múltiplas facetas de sistemas de negociação proprietários.


Criou histórias de usuários e casos de uso para novos produtos e recursos.


Especializado na concepção e implementação de front-end de negociação, novas funcionalidades, novos recursos e novos projetos de interface de usuário.


Especializado na concepção e implementação de sistemas de execução de pedidos, incluindo plataformas de negociação de alta frequência, Quoters de Massa, Enquetes inteligentes e Gateways de Execução.


Especializado na obtenção de requisitos de negócios, projetando e implementando uma melhor experiência de usuário e projetos de interface de usuário para sistemas de inicialização e back end de software proprietário.


Reuniu e implementou requisitos de conformidade para sistemas de entrada de pedidos com departamentos de conformidade, bem como trocas como o CBOE para seu sistema de nomeação, MMTN e outros itens específicos de troca.


Projetado e mantido uma lista econômica de taxas de câmbio para modificar configurações de roteador de ordem inteligente, fornecendo à empresa a maneira mais econômica de executar ordens.


(Projetado e implementado um roteador de ordem inteligente que coleta descontos e evita a ligação salvando a empresa $ 100K por mês em taxas)


Projetou e mantém sistemas centralizados de segurança de risco para sistemas de comércio interno. Configurações de segurança para tudo, desde o comércio de cliques até sistemas de alta freqüência.


QA teste novos sistemas de software e recursos.


Comerciantes notificados, educados e treinados em novos sistemas de software e recursos usando, documentação e demonstrações ao vivo.


Trabalhou com diferentes grupos para implantar novos sistemas e recursos de software.


Senior Trading Support Specialist.


Apoio a todos os aspectos do ambiente comercial, incluindo os sistemas front-end e back-end:


Sistemas de negociação front-end mantidos e monitorados para usuários finais, incluindo problemas com valores de planilha, livros de pedidos, dados de mercado, execução de pedidos, etc.


Problemas mantidos de solução e reparação com sistemas back-end, incluindo gateways de entrada de pedidos, roteadores de pedidos inteligentes, dados de mercado e motores teóricos.


Solucionar problemas e resolver problemas com sistemas de entrada de pedidos.


Investigação e resolução comercial (nível interno e de intercâmbio)


Forneceu soluções pró-ativas para problemas repetitivos.


Mantido relacionamentos com membros de apoio de diferentes trocas para resolução eficiente de problemas.


Suportou vários ambientes comerciais diferentes para mais de 100 comerciantes, incluindo ações, commodities e opções. (Proprietário, TT, etc.)


Responsável pelo suporte remoto durante a noite dos sistemas de comércio noturno para comerciantes noturnos.


Usuários de piso remotos suportados em pisos de Chicago e NYC.


Configurações de usuário gerenciadas e criação.


Pessoal de suporte treinado e treinado.


Tarefas manuais diárias automatizadas.


Criou e usou consultas dobradas para resolver problemas de produção e criar alertas para monitorar proativamente os sistemas e pedidos de negociação.


Utilizou e criou consultas SQL para solucionar um grande número de problemas diferentes e manter / editar configurações.


Trabalhou com e modificou consultas Python para automatizar tarefas diárias.


Effective Trading LLC, Chicago / ERISC (fechado) (AGOSTO 2007 - JUNHO 2009)


Sistema de software de comércio varejista.


Sistemas de entrada e gerenciamento de pedidos.


Fornecedor de dados de mercado.


Chefe de Tecnologia / TI.


Especialista em infraestrutura do sistema de comércio eletrônico.


Especialista em suporte ao sistema de negociação eletrônica.


Gerenciador de Desenvolvimento de Software.


Veja sistemas de informações Risc (abaixo)


As Empresas Personalizadas (JULHO DE 2006 - AGOSTO DE 2007)


Supervisionou e supervisionou todos os aspectos da tecnologia na empresa.


Responsável por mais de 450 usuários finais em 4 locais.


Mantido um data center.


Operações supervisionadas da mesa de ajuda.


Oversaw disaster recovery.


Forneceu suporte para vários locais.


Dirigido e supervisionado programas de treinamento de software de aplicativos para usuários finais.


Refco / Man Financial (fechado) (JULHO DE 2005 - JUNHO DE 2006)


Especialista em infraestrutura do sistema de comércio eletrônico.


Especialista em Software e Software de Negociação Eletrônica.


Relações com os clientes gerenciados.


Liaison entre clientes e equipe de TI para ajudar a traduzir questões de clientes em soluções de TI.


Levou e assistiu a reuniões com fornecedores e clientes, bem como com gerenciamento.


Suportou e gerenciou várias plataformas de negociação eletrônica, como ECCO, PATS, TT, etc.


Desenvolveu e testou ambientes QA para preparar novas instalações, atualizações ou migrações.


Servidores instalados e mantidos para software de negociação eletrônica.


Forneceu representações visuais da infra-estrutura de software atual, bem como idéias para futuras melhorias e mudanças.


Risc Information Systems and Consulting, Chicago (fechado) (AGOSTO 1999 - JULHO DE 2005)


Chefe de Tecnologia / TI.


Especialista em infraestrutura do sistema de comércio eletrônico.


Especialista em suporte ao sistema de negociação eletrônica.


Gerenciador de Desenvolvimento de Software.


Design e implementação de software de negociação.


Software de negociação Suporte para usuários finais.


Gerenciando todos os roteamentos de pedidos do backend (FIX 4.0+) e sistemas de dados de mercado.


Suporte de hardware e rede.


Suporte, Analista de Negócios, Software de Negociação, Sistemas de Execução de Ordem, Gerenciamento de Riscos, Conformidade, Operações, Citrix, CBOE, MMTS, FIX, SQL, Splunk, Python.


DeVry Institute of Technology Addison.


CIS, EET e TCOM.


Universidade de Illinois em Chicago.


Participou do Honors College estudando CIS e TCOM.

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