Tuesday 27 March 2018

1 sistema de comércio de etiquetas


Tag: Meu sistema de negociação SDH1 e # 8211; parte 1.


Meu sistema de comércio SDH1 - parte 1.


Fornecimento & amp; Sistema de negociação de demanda baseado em um cronograma horário.


Ligue para este sistema SDH1.


SD significa Supply & amp; Demanda e H1 por horário horário. Este é um dos dois sistemas que negocio.


Eu desenvolvi este sistema com base nos seguintes recursos, e aqui eu gostaria de dar crédito e agradecer às pessoas que compartilhavam seus conhecimentos e materiais de graça:


Sam Seiden da Online Trading Academy. Ele é destaque na educação da rua fx aqui.


Seu muito bom webinar sobre oferta e demanda aqui.


Kenneth Lee membro da fábrica forex.


Seu fio com fornecimento gratuito e amp; Exiba o ebook com dezenas de exemplos de gráficos (exatamente como os cursos de negociação e as descrições do sistema devem ser), aqui em seu tópico.


Alfonso Moreno membro da fábrica forex.


Seu fio no fornecimento & amp; demanda conjunto & amp; esquecer o comércio, que foi uma inspiração para o meu método de negociação no final do dia, já que eu tenho um emprego a tempo inteiro, pode ser encontrado aqui.


PhAnTi membro da fábrica forex.


Seu tópico e ebook está aqui.


Há muitos outros que contribuíram, direta ou indiretamente, para o desenvolvimento do meu sistema comercial, incluindo Mike e outros de james16 thread e outros. Obrigado.


Sistema de Negociação.


Primeiro, deixe-me esclarecer o que quero dizer com um sistema comercial. Eu também poderia chamá-lo de método de negociação, abordagem ou estratégia, ou # 8220; my way & # 8221 ;. Não é um sistema algorítmico mecânico. É um sistema (método) que requer discrição e flexibilidade. Continuo chamando-o de um & # 8220; sistema & # 8221 ;.


A flexibilidade é principalmente com uma avaliação de troca ou não da configuração.


Os elementos não discricionários codificados de forma rígida do meu sistema incluem posicionamento de perda de parada inicial, método de dimensionamento de posição, método de entrada (tipo de ordem), configuração de entrada (o que desencadeia a entrada da ordem e o preenchimento da ordem).


Fundação do sistema.


Estou usando o Supply & amp; Zonas de demanda. Estes são lugares onde houve um desequilíbrio entre a oferta e a demanda, que vemos no gráfico pelo preço se afastando rápido e longe do nível, após uma breve consolidação. (Não vou repetir outros que explicaram muito bem, consulte links na seção de créditos)


Eu troco após horas, apenas no final do dia. Passo 1-2 horas no forex entre as 20:00 e as 23:00 CET (horário da Europa Central, ou seja, 6 horas depois do EUA EST, um fechamento de NY às 18 horas, hora local é minha meia-noite).


Eu identifico as zonas de oferta e demanda no gráfico D1 e no gráfico H1. Por favor, consulte Fornecimento & amp; Solicite materiais para saber mais sobre como fazer isso. Eu pretendo fornecer exemplos de gráficos, também.


Eu negocio mestres de forex. Sobre os 10 melhores pares.


Princípios de gerenciamento de riscos. Eu sempre estabeleci uma medida de perda de parada difícil em um corretor. A distância de perda de parada é conduzida pela estrutura do gráfico de configuração (mais sobre isso mais tarde). O tamanho da posição é impulsionado por quanto dinheiro estou disposto a perder neste comércio (cerca de 1% da minha conta de negociação). Eu nunca movo a perda de parada contra minha posição. Eu nunca médio, ou seja, nunca adicionar a uma troca perdedora. Eu nunca esconder minhas posições. [Não estou dizendo que essas coisas são ruins. Eu sei que as pessoas afirmam ser bem-sucedidas usando-os. Mas eu escolho não.]


Isso completa a parte da fundação.


Na minha próxima publicação, abordarei a configuração de comércio, os critérios de entrada e o método de entrada (tipo de ordem) e os critérios de saída.


Sistema de Negociação.


Espero que vocês sejam ótimos.


Aqui está um padrão de bate-papo otimista que eu atualmente estou procurando.


Em um período de tempo diário de par de moedas EUR / JPY, espero um possível comércio longo. Estou apenas aguardando o lado da vela para fechar acima do nível de preço 125.25. O fechamento de uma vela é muito importante quando você troca com padrões de preços (também conhecidos como padrões de gráfico). Se o mercado não vai tirar 125.25 de preço em uma base de fechamento, então é melhor ficar longe até ver uma ruptura clara.


Deseja obter mais configurações de negociação? Marque o meu resto dos negócios no & # 8220; Live Forex Trading Room & # 8221; e veja meus gráficos mais tela do computador em tempo real.


Postado em Padrões de Gráficos | No Comments & # 187;


Oi, colegas colegas,


Apenas uma cabeça para aqueles que não estão no conhecimento Eu executo um currículo de educação forex abrangente e absolutamente gratuito chamado Forex 101.


Don & # 8217; t deixe o nome enganar você # 8211; Isso não é apenas um rehash dos tutoriais básicos do forex que você encontra em toda a Web. Cobrimos tópicos que vão desde análise fundamental, até Números Fibonacci, até a construção de seu próprio sistema de negociação.


E irei hospedar duas dessas lições gratuitas nesta semana e # 8211; na quarta-feira 9 de setembro e quinta-feira 10 de setembro às 8:00 da tarde EST (para a Europa, a conversão do fuso horário coloca as lições no próximo dia do calendário, na GMT da meia-noite).


Sobre quais são as lições desta semana?


Na quarta-feira, aprenderemos sobre os diferentes tipos de indicadores técnicos e sobre quando usá-los. Examinaremos seguidores da tendência, indicadores principais e estudos de volume, e como fazê-los funcionar para você.


Então, na quinta-feira, junte-se a mim para verificar uma das ferramentas mais poderosas do arsenal de um técnico # 8211; Análise Fibonacci. Exploraremos os Números Fibonacci & # 8217; diferentes aplicações, e seu fundamento teórico.


Fácil! Basta visitar esta página (ou clicar no botão abaixo), escolher as lições que deseja participar e preencher o formulário para RSVP.


Por favor, note que NÃO ESTOU usando Hotcomm para essas lições, mas sim GoToMeeting, então as aulas NÃO estarão localizadas no habitual Live Trading Room channel. Você receberá todas as instruções de conexão necessárias depois de se registrar.


Se você precisar de alguma ajuda ou tiver dúvidas sobre o meu currículo, não hesite em entrar em contato.


Postado em Anúncios | No Comments & # 187;


Nossa comunidade global de Forex.


Propaganda.


Próximo Webinar de Forex gratuito.


Comentários gratuitos do mercado.


Digite seu endereço para receber nossos comentários de mercado diários GRATUITOS:


Um momento. Estamos processando sua requisição.


Propaganda.


Categorias de artigos de Forex.


Arquivo do blog.


Links de Forex.


Parceiros educacionais.


Disclaimer de risco: o comércio de Forex tem grandes recompensas em potencial, mas também grande risco potencial. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados cambiais. Não troque com dinheiro que não pode perder. Esta não é uma solicitação nem uma oferta para comprar / vender instrumentos de forex. Nenhuma representação está sendo feita para que qualquer conta seja ou seja susceptível de atingir lucros ou perdas semelhantes às discutidas neste site. O desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia comercial não é necessariamente indicativo de resultados futuros.


Todas as informações contidas neste site são apenas para fins educacionais e não se destinam a fornecer aconselhamento financeiro. Qualquer declaração sobre lucros ou receitas, expressa ou implícita, não representa uma garantia. Sua negociação real pode resultar em perdas, pois nenhum sistema de negociação é garantido. Você aceita responsabilidades completas por suas ações, negócios, lucros ou prejuízos e concorda em manter a eNetGroup Inc. e qualquer comerciante, escritor, analista e desenvolvedor afiliado de todas e quaisquer maneiras. Todos os direitos reservados. O uso deste site e / ou seus conteúdos constitui aceitação de nosso aviso legal.


&cópia de; 2006-2017 eNetGroup Inc. | Problema com o site? Clique aqui para entrar em contato conosco.


Инвестиции.


Ваш партнер в сфере инвестиций.


Добро пожаловать.


Уважаемые читатели! Мы рады, что Вы нас нашли и хотим от всей души поприветствовать Вас. Мы, eVisionTeam, представляем Вам проекты особого типа. Вкладывайте инвестиции в наши проекты либо непосредственно в нашу компанию. Только у нас Вы получаете доход до 48%. Убедитесь в этом сами!


"Зарабатывайте каждую неделю. Гарантировано"


Актуальная информация.


А так это работает!


будьте также Sie AKTIV!


Больше информации.


Регистрация.


2272 Airport RD S.


Nápoles, FL 34112.


© | todos os direitos reservados.


eVision Team Network Corporation.


2272 Airport RD S Suite 201 Naples, FL 34112 +18 327 421 911.


Tag Archives: sistema de comércio.


Infinity Scalper.


Lançado 06/2017 Infinity Scalper pelo grupo Forex de Karl Dittmann & # 8217; é um indicador especial que funciona apenas em M1 e M5. Pode ser usado em TODOS pares e ativos. 100% Não Repaint.


& # 8220; Infinity Scalper & # 8221; gera uma barra verde para comprar sinais e uma barra vermelha para sinais de venda. O que é especialmente interessante sobre esta nova ferramenta de indicador é um novo recurso exclusivo de saída ideal que permite que você saia mais cedo do que o sinal oposto. Leia Full Review & rarr;


Easy Winner Pro Trading System.


Este é um consultor especial de Opções de Binário de 60 segundos e Sistema de Sinais Forex / FX mais vendidos. Easy Winner Pro Trading System é extremamente fácil de seguir e é quase totalmente automático. Tem sido consistentemente rentável com uma taxa de vitória histórica de até 70-90%.


Black Diamond Trader 2.


Black Diamond Trader é um REAL Trading System que funciona em qualquer mercado (Forex, Futures, Stocks, opções binárias).


Estratégia de negociação MagicBreakout.


MagicBreakout é uma estratégia profissional de Forex. Começando com uma estratégia de breakout única e atualizando para uma estratégia altamente lucrativa, a seguinte estratégia é um bom caminho para a liberdade financeira.


Categorias.


Novas ideias e soluções.


Receba notificações sobre o tópico da página atual em que você está:


Nós respeitamos sua privacidade e nunca venderemos ou compartilharemos suas informações com ninguém.

No comments:

Post a Comment