Friday 2 March 2018

Corretor de ouro forjado da acm


ACM Gold & # 038; Revisão da negociação Forex.


O ACM Gold é um corretor de ouro e Forex com base em África do Sul que também é um provedor de serviços financeiros autorizado. Permitido a negociação de Forex CFDs on-line, seu software de alta qualidade oferece a seus clientes uma experiência comercial personalizada, tanto segura como versátil. Este corretor ganhou inúmeros prêmios, incluindo o Prêmio MENA Forex para o Melhor Corretora Africano em 2012, o prêmio de Banca Global e Finanças para o Melhor Corretor em África e o prêmio de Melhor Vencedor da Expo de Forex de Lagos em 2013 e o prêmio de Melhor Finanças da África no país 2014. A ACM Gold oferece uma impressionante variedade de instrumentos para negociação, incluindo todos os principais pares de Forex, e vários pares cruzados, menores e exóticos. Eles também oferecem energia, metais, índices, ações mundiais, futuros pontuais e commodities para negociação.


* Não é válido para comerciantes da UE, T e C aplicam.


* Não é válido para comerciantes da UE, T e C aplicam.


* Não é válido para comerciantes da UE, T e C aplicam.


A lista abrangente inclui:


O ACM Gold só oferece um tipo de conta para simplicidade de uso que atende às necessidades de investidores novatos e comerciantes profissionais, no entanto, há também a capacidade de abrir uma conta de demonstração gratuita, simplesmente registrando-se no site. Isso dá aos potenciais clientes a oportunidade de testar os recursos da plataforma de negociação MetaTrader 4 e WebTrader e experimentar novas táticas e técnicas antes de assumir qualquer risco financeiro.


Plataforma de negociação oferecida pela ACM Gold.


O ACM Gold oferece a popular plataforma de negociação MetaTrader 4, que é uma plataforma líder em toda a indústria, graças à sua impressionante execução comercial rápida, a uma ampla gama de excelentes ferramentas de análise técnica e interface amigável que é adequada para uso tanto de novatos como de muitos anos de experiência nos mercados financeiros.


MetaTrader 4 para PCs de mesa.


O ACM Gold oferece o software MetaTrader 4 para download para PCs. Suas principais características incluem:


Customizável para os gostos e preferências individuais do investidor. Expert Advisor compatível Suporte multilingue Ferramentas analíticas técnicas extensas.


Este software pode ser facilmente e rapidamente transferido de um link no site ACM Gold.


O software MetaTrader de alta qualidade também pode ser baixado para sistemas operacionais Mac e oferece muitos recursos impressionantes, incluindo:


Acesso a opções de exibição de mercado para consultores especializados Acesso múltiplo amigável para usuários.


Este software pode ser baixado do site ACM Gold de forma rápida e conveniente.


O ACM Gold também possui uma plataforma de negociação baseada na web que é ideal para quem deseja evitar downloads intensivos em memória em seu PC e a liberdade de acessar sua conta e executar trocas de qualquer dispositivo habilitado para internet. Com sua interface simples e clara, a plataforma WebTrader é extremamente fácil de usar e oferece os seguintes recursos:


Sem downloads Possibilidade de trocas de commodities e moedas. Pode ser usado para contas ao vivo ou de demonstração.


O acesso da plataforma WebTrader pode ser obtido facilmente no site da ACM Gold.


Com um número cada vez maior de investidores modernos que escolhem a pista de seus investimentos e executam negócios durante o movimento, a ACM Gold reconheceu a necessidade de oferecer uma plataforma de negociação móvel que seja fácil e eficaz de usar, mas que ainda oferece características impressionantes para atrair uma grande variedade de comerciantes. Para este fim, eles oferecem a plataforma MT4 Mobile Trader, que é compatível com dispositivos iOS e Android e que pode ser baixado rápida e facilmente a partir de links no site da ACM. Alguns recursos desta plataforma incluem:


Vendas ao vivo Vender e comprar em qualquer tomo Trocando em movimento.


Métodos de contato da equipe de suporte ao cliente da ACM Gold & # 8217; s.


O ACM Gold orgulha-se do serviço amigável e útil que eles fornecem aos seus clientes. Qualquer pessoa com problemas ou dúvidas é encorajada à equipe de atendimento ao cliente em apoio ou a escrever em seu escritório em Gauteng, África do Sul. Há também dois números de telefone fornecidos - um para a sede e um para a mesa de negociação. As visitas pessoais à sua sede também são encorajadas ou existe um formulário web on-line que pode ser completado. Os clientes podem até solicitar uma chamada de volta pela página inicial ou acessar a facilidade de bate-papo ao vivo conveniente para que as consultas urgentes possam ser endereçadas rapidamente. A ACM Gold mantém uma presença de mídia social com todos os principais provedores, incluindo Facebook, Google+, LinkedIn, YouTube e Twitter, onde os clientes podem seguir a empresa. O site também possui uma base de conhecimento útil onde todas as respostas às consultas mais comuns podem ser descobertas, bem como um guia para a terminologia relacionada à negociação.


Métodos de retirada e depósito do ACM Gold & # 8217; s.


O montante do depósito mínimo necessário para abrir uma conta ACM Gold é R5000 ou o equivalente em uma moeda estrangeira, no entanto, o valor do saldo da conta mantido pelo comerciante determina os mercados que podem ser inseridos. Ambos os pagamentos de cartão de crédito e EFT são aceitos por este corretor e são realizados através do portal de pagamento seguro Gold Lounge. Os pagamentos podem demorar até 24 horas para aparecer na conta de negociação do investidor. As retiradas são pagas diretamente pela EFT na conta bancária do comerciante, com o processo demorado entre 24 e 48 horas, embora a velocidade dependa dos métodos de processamento do banco.


O ACM Gold é um corretor confiável que é um provedor de serviços financeiros autorizado na África do Sul e que ganhou inúmeros prêmios por seu excelente serviço. Oferece uma boa escolha de instrumentos negociáveis ​​para atender às diferentes necessidades de seus clientes e suas opções de suporte ao cliente também são uma força. Há, no entanto, algumas desvantagens. Como há apenas um tipo de conta de cliente, os investidores profissionais que preferem aproveitar os benefícios fornecidos com uma conta VIP podem querer escolher um provedor diferente. Além disso, o número limitado de métodos de retirada e depósito disponíveis também pode deter alguns investidores que preferem usar um e-Wallet moderno ou outro método de pagamento direto.


Você tem alguma experiência com este corretor? Você pode compartilhá-lo aqui: Cancelar resposta.


Ofertas exclusivas Últimas opiniões dos corretores Dicas e truques da Academia.


Obtenha as últimas atualizações de Forex agora!


Receba os mais recentes comentários e ofertas do corretor de Forex Saiba mais sobre a negociação de Forex através da nossa seção de academia Comece a negociar com uma conta de demonstração e se ensine a ser um comerciante Não, obrigado, talvez mais tarde.


Aviso de Risco - Seu capital está em risco. Com cuidado, esses produtos podem não ser adequados para todos, então, certifique-se de compreender os riscos envolvidos!


Comentários ACM Gold.


Negociado com o ACM Gold?


Você ficou satisfeito com a qualidade dos serviços de corretores ACM Gold?


AVALIAÇÕES E CLASSIFICAÇÕES.


5 com este corretor.


África do Sul, Mustafa.


7 anos com este corretor.


Posso dizer com segurança que a ACM Gold é o melhor corretor com quem trabalhei. O profissionalismo e o serviço dedicado que oferecem são incompatíveis. Menção especial do treinamento que me forneceram e da garantia de serviço. Eu comecei com a ACM Gold como um comerciante pequeno e hoje, com sua ajuda, estou orgulhoso de dizer que estou nas melhores mãos. O imenso conhecimento da equipe quando se trata de entrega de serviços é impressionante. Como eles dizem, Forex Trading Made Easy, eles são verdadeiros em suas palavras. Com toda a minha experiência, nunca vi um corretor que realmente leva tempo para mostrar aos seus clientes sobre como parar as perdas e fazer lucros, a ACM Gold, no entanto, me certificou de que eu aprendesse esse passo vital e devo dizer que estou impressionado e Isso me ajudou muito na negociação.


A vantagem que eles oferecem é muito boa. Sinto-me seguro e seguro quando estou com o ACM Gold.


Mantenha o bom trabalho ACM Gold.


1 ano com este corretor.


eu me inscrevo no acmgold Ghana 19-04-2012 e financie minha conta usando a transferência rápida para sua conta na Nigéria com 2600 $.


veja a captura de tela do meu pagamento amposahstephen. blog/files/2013/05/Stephen-Fund. jpg.


Depois de negociar por mais de oito meses e aumentar o lucro da minha conta, recebi um de acmgold que eles não estão operando mais em Gana e também desativam minha conta e aproveitam meus fundos.


Entrei em contato com seu representante aqui no Gana, o cara me disse que não trabalha mais com a acmgold e reembolsou todo o dinheiro de seus clientes que pagam pelo banco local aqui em Gana.


Eu finalmente entrei em contato com o acmgold por um reembolso do meu dinheiro que eles continuam me referindo ao seu representante local, o cara me disse que ele não recebeu nenhum dinheiro de acmgold e também sugiro que eu deveria pedir uma prova do pagamento até agora o acmgold não me enviou qualquer prova.


Acmgold é uma farsa, eles vieram nos enganar em Gana.


3 Mnths com este corretor.


Eu diria que o ACM Gold é o melhor corretor para os clientes pertencem ao Paquistão, o financiamento é fácil, como o ABC, a retirada é melhor. Não é necessário ter USD para depositar, você pode enviar PKR e você terá fundos USD em sua plataforma. Se alguém precisar de apoio eu posso ajudar, [& # 160; protegido].


África do Sul, Motsepe Lerato.


2 anos e 2 meses Total.


5 Meses com este corretor.


Good Broker, apenas um oferecendo MT4 é a África do Sul, adoro o fato de que eles tomam os depósitos Rand e que posso visitá-los sempre que tiver um problema.


Spreads ligeiramente alto, também o seu curso de treinamento é bom e o anúncio da CNBC é muito engraçado ... Eu gosto do seu escritório e que eles me ouvem quando vou lá :-).


Autotrading ligeiramente complicado, mas eles disseram que estão trabalhando nisso.


4 meses ao vivo com este corretor.


Eu tenho clientes de ouro ACM desde 4 meses. Não há problemas até agora.


Retirar em menos de 24 horas e até mesmo dar bônus no depósito.


Eu recomendaria o ACM gold.


Θα ήθελα να συστήσω σίγουρα ACM χρυσό.


5 meses com este corretor.


Tenho estado com este corretor por alguns meses e não me encontrei com problemas ... Eu recomendaria este corretor.


Malásia, ForexMaster.


7 meses vivem com este corretor.


Eu estava negociando com outro corretor em Johar Bahu - Instaforex. Mas eles não dão nenhuma retirada, levando 10 dias, etc. Eles dizem que eles têm escritório em Kuala Lumpur, mas eu vou e não há escritório.


Eu vejo o ACM Gold e eles têm um bom escritório no Central Kuala Lumpur e eles fornecem o serviço de comércio de phoe no Malaio, também a retirada muito rápida. Existe um padrão OK, não muito bom, mas um sistema de retirada um dia. Também recebo cartão de débito e retirada no mesmo dia. Uma vez, recebo uma retirada em uma hora.


MB Trading.


Detalhes da conta de negociação da MB.


Depósito mínimo: US $ 400.


tamanho mínimo da loteria: 10k.


alavanca máxima: 1:50.


Novo preço ECN GRATUITO:


Nenhum pagamento por ordens de limite e ndash; Isso só está disponível no nosso plano de Pagamento por Limites.


Comissão: 5 por 100.000 unidades monetárias, ida e volta (apenas uma conta clássica)


Obter pago por ordens limite: os clientes recebem 2 por 100.000 moedas básicas (apenas uma conta clássica)


Bank Wire, Cheque.


É necessário um volume mensal mínimo negociado de 10 lotes.


Sede: 1926 East Maple Avenue, El Segundo, CA 90245.


País: Estados Unidos.


Contas de Negociação.


De 2 pips variável.


O ACM Gold oferece uma única conta de negociação com a opção de troca com spreads fixos e variáveis, para usar alavancagem até 1: 500, bem como lotes micro negociáveis ​​na plataforma MetaTrader 4.


Tenha em mente que a ACM Gold não exclui os clientes residentes nos EUA, na UE, no Japão, na Austrália e na Nova Zelândia.


A empresa. Segurança dos Fundos.


Com sede em Joanesburgo, África do Sul, a ACM Gold tem escritórios na Nigéria, Paquistão Malásia, Índia, Eslovênia, Maurício, Madagascar, entre outros lugares. Online desde 2004, a corretora oferece negociação em todos os principais pares de divisas, uma série de pares menores, cruzados e exóticos, além de oferecer metais, energia, ações mundiais, índices, commodities e futuros de pontos no MT4. A marca é operada pela ACM Gold e Forex Trading (PTY) Ltd., uma empresa licenciada para fornecer serviços de investimento e corretagem pela Financial Services Board (FSB).


O FSB é responsável pelo processo de licenciamento e supervisiona o setor de serviços financeiros não bancários no país, que inclui a atividade de prestadores de serviços financeiros. As corretoras licenciadas na África do Sul devem manter todos os fundos de clientes em contas fiduciárias segregadas em um banco reconhecido no país.


Além disso, o FSB tem poderes de execução para lidar com brechas através do comitê de execução, e também administra um serviço de queixas de clientes, o Office of the Ombud for Financial Services Providers.


Condições de Negociação.


Depósito Inicial Mínimo.


Para abrir uma conta com a ACM Gold, os comerciantes devem investir um mínimo de R5 000 (cerca de US $ 370), o que é médio para o mercado forex local. O BlackStone Futures, que também é licenciado pela FSB, requer o mesmo depósito inicial mínimo.


O ACM Gold oferece uma negociação livre de comissão, mas, infelizmente, tanto seus spreads fixos quanto variáveis ​​estão acima da média. Os spreads disponíveis típicos no MT4 baseado na Web são de cerca de 2,3 pips em EUR / USD, enquanto os fixos são 3 pips para este par.


Para fins de comparação, o principal corretor de Forex FXCM (que também possui uma licença da FSB) oferece spreads médios de 0,4 pips no EUR / USD com uma comissão de US $ 4 por lote. Para obter mais informações, você pode buscar spreads em tempo real de 15 corretores líderes aqui.


O nível de alavancagem máximo oferecido pela ACM Gold é de 1: 500, que é considerado alto, mas vários corretores oferecem alavancagem igual ou superior a 1: 500. A FXCM, por exemplo, oferece alavancagem até 1: 400.


Aconselhamos os comerciantes a operar com cuidado com maiores níveis de alavancagem, pois envolvem maior risco.


Plataformas de negociação.


O ACM Gold suporta o poderoso MetaTrader 4 (MT4), disponível em todas as formas e formas.


O MT4 é altamente considerado pela comunidade de negociação on-line, principalmente porque permite aos usuários automatizarem completamente seus negócios escolhendo de uma ampla gama de EAs (ou desenvolvendo tais). Além disso, oferece uma série de indicadores de análise técnica, extenso ambiente de back-testing e ferramentas avançadas de gráficos.


ACM Gold & rsquo; s web MT4. Clique para ampliar .


Tenha em mente que a ACM Gold não permite todos os tipos de estratégias de métodos comerciais. O corretor anuncia que se reserva o direito de fechar qualquer conta se for considerado envolvido em estilos comerciais não éticos ou questionáveis, incluindo, mas não limitado a, scalping (se mais de 10% dos negócios estiverem fechados em 3 minutos) e latência arbitragem.


Métodos de pagamento.


Os clientes do ACM Gold são capazes de usar apenas pagamentos com cartão de crédito e carteiras eletrônicas Skrill & amp; Neteller.


Conclusão.


O ACM Gold é um dos mais antigos corretores forex e CFD da África do Sul que suporta o bom e antigo MT4. A principal coisa que nos incomoda com este corretor é que seus spreads são altos e nós suspeitamos que ele atua como Market Maker. Além disso, as informações em seu site são insuficientes. Para resumir o acima:


Forex Industry News.


Últimos corretores forex.


O comércio de Forex tem um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. Antes de se engajar na negociação de câmbio, conheça suas especificidades e todos os riscos associados a ela. Todas as informações sobre ForexBrokerz só são publicadas para fins de informação geral. Não apresentamos nenhuma garantia para a precisão e confiabilidade desta informação. Qualquer ação que você tome sobre as informações que você encontra neste site é estritamente sob seu próprio risco e não seremos responsáveis ​​por quaisquer perdas e / ou danos relacionados com o uso do nosso site.


Todo o conteúdo textual no ForexBrokerz é protegido por direitos autorais e protegido por lei de propriedade intelectual. Você não pode reproduzir, distribuir, publicar ou transmitir qualquer parte do site sem nos indicar como fonte. O ForexBrokerz não reivindica direitos autorais sobre as imagens usadas no site, incluindo logotipos de corretores, imagens de estoque e ilustrações.


O site Forexbrokerz usa cookies. Ao continuar a navegar no site, você concorda com o uso de cookies. Leia nossa política de privacidade.


ACMGold Review Visite o site.


Reclamações para ter estado no negócio desde 2004. Site registrado pela primeira vez em 2007.


Outros sites desta empresa incluem acmgold. ng.


Discussão ao vivo.


Participe da discussão ao vivo do ACMGold no nosso fórum.


Casos de tribunal.


Deixe outros comerciantes saberem se este serviço vale a pena verificar ou deve ser evitado.


Seu feedback é importante!


Nunca tive nenhum dos problemas que alguns estão reivindicando com o ACM.


O corretor é receptivo e o melhor lugar para o comércio de ouro e também uma entidade regulada da África do Sul, que é o local para trocar GLD no SPOT! Eu sou um cliente feliz da ACM, espero que por muitos anos por vir!


Eles limparam minha conta enquanto meus negócios estavam ainda em jogo. Eu tinha equidade suficiente para sustentar minhas pequenas perdas, mas meus negócios estavam fechados, enquanto eu tinha equidade suficiente em meu acc.


Tive um mau valor desde o início, onde meu dinheiro foi convertido em uma data diferente da data em que os fundos foram depositados e coincidentemente essa conversão me perdeu US $ 120,00. e quando eu queria retirar meu dinheiro foi uma dor de cabeça. Eu tenho muito prazer em provar isso. Muito decepcionado com este serviço. Nunca mais.


Esta é a minha corretora preferencial por mais de 3 anos porque eles entendem o mercado tão bem aqui em SA.


A execução e o desempenho geral de sua plataforma fazem o trabalho e nunca tiveram problemas com a remoção de fundos, etc.


Feliz como pode ser!


Depois de muitas tentativas consegui avre uma parte do meu dinheiro e agora estou lutando para obter o resto. Em comparação com outros corretores, eles são muito lentos para retornar o dinheiro. Vou informá-lo se eu conseguir todo meu dinheiro.


pior corretor de todos os tempos.


minha conta foi anulada duas vezes.


Eles praticamente me expulsaram do meu comércio como novato.


Um amigo meu solicitou uma retirada de seus fundos que eles recusaram inicialmente até que ele continuou ligando para eles antes que eles finalmente pagassem seu dinheiro.


Os disparadores param as perdas quando o preço não está perto delas, você só pode vê-lo.


se você executar outro acc. com um broker de divergem em um mt4 no 1min. período de tempo (eu tenho uma prova disso), então eles vêem você de acordo com e quando eles vêem que é baixo, eles alteram a alavanca e seu acc. é aniquilado. meu live acc. com eles ainda está vivo, porque não sou novato, qualquer recém-chegado não pode sobreviver a esta empresa, eles devem ser interrompidos.


O pior corretor nunca. se eu tivesse a escolha id dar-lhes -5. parece que eles estão comprando favores falsos do Facebook, atendimento ao cliente e departamento comercial provavelmente por uma pessoa.


Acmgold não é um corretor bom, é um corretor baddest que já utilizou correr a partir deles.


No entanto, o forex não é regulado pelo governo da Nigéria. Acmgold tem sido espetacular desde a partida na Nigéria. Meu investimento está seguro com eles. Além disso, a empresa oferece 100% de bônus sempre que deposita em sua conta ao vivo.


Obter código de widget.


Forex Reviews e Ratings.


Testes de desempenho Forex.


Forex Traders Court.


Forex Trading Education e Community Forums.


Calendário Forex e Ferramentas.


Trading FX ou CFDs sobre alavancagem é de alto risco e suas perdas podem exceder os depósitos.

No comments:

Post a Comment